CIOSP confirma morte de PM do Choque após capotamento em Natal

O soldado PM, Josuel Barbosa da Silva, 37 anos, chegou a colidir seu carro (Golf) em outro veículo e perdeu o controle nas proximidades do Instituto Kennedy - Divulgação

O Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) confirma a morte do policial, Josuel Barbosa da Silva, 37 anos, após sofrer capotamento na noite deste domingo, na Avenida Jaguarari, em Lagoa Nova na capital potiguar.

Equipes do SAMU estiveram no local, mas a vítima já estava em óbito. O soldado chegou a colidir seu carro (Golf) em outro veículo e perdeu o controle nas proximidades do Instituto Kennedy. Peritos do Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP) removeram o cadáver para a sede do órgão.

O fato chamou atenção de muitos motoristas que trafegavam pela avenida. Guarnições do BPChoque também estiveram no local, assim que souberam a identidade do PM. A outra vítima da colisão foi atendida pelos socorristas e não corre risco de morte. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pela Polícia Rodoviária Estadual.

> Acompanhe as notícias do Blog A Fonte pelas nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram. Veja os nossos vídeos no YouTube. Leia mais notícias em blogafonte.com.br e entre em contato com a redação pelo WhatsApp: (84) 99670-1507