Alvirrubro venceu o Sergipe por 3 a 2 na Arena das Dunas e confirmou a vaga na segunda fase da Série D do Brasileirão - (Canindé Pereira/América FC)

Portal Agora RN – Um dos jogadores mais aplaudidos pela torcida após a vitória deste domingo (18) sobre o Sergipe foi o meia Cascata. Camisa dez e capitão da equipe, o atleta deixou sua marca mais uma vez ao balançar as redes do goleiro Ferreira, da equipe sergipana, no final do primeiro tempo.

Ao final da partida, vencida pelo Alvirrubro por 3 a 2, Cascata comemorou a vitória, enalteceu a torcida e alertou para a importância de se manter o foco.

“Mantivemos os 100% dentro de casa e isso está sendo primordial para essa nossa classificação. Para nós, fazer o dever de casa sempre foi uma obrigação e conseguimos. Jogar com uma torcida como essa ajuda, sem dúvida nenhuma. A torcida do América é incrível, jogou junto o tempo todo e isso nos dá, ainda mais, fôlego para correr atrás da bola e lutar até o fim. Estou muito feliz pelo resultado, mas não podemos perder a pegada. Temos que estar ligados o tempo todo para que o susto de hoje não se repita”, declarou o meia.

Com 12 pontos conquistados, o América já garantiu vaga na 2ª fase da Série D.