Bandidos invadem casa e matam agente penitenciário em Natal

Crime aconteceu na noite desta terça-feira, no Bom Pastor - Reprodução/Divulgação
O agente penitenciário Thiago Jefferson Bezerra de Lima foi baleado dentro da casa onde morava, na Zona Oeste de Natal, na noite desta terça-feira (10), e morreu após dar entrada no hospital. A informação foi confirmada pela presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários do RN, Vilma Batista.
De acordo com ela, Thiago Jefferson estava dentro da residência no bairro Bom Pastor, quando os criminosos invadiram o imóvel e atiraram contra ele. O agente penitenciário ainda foi socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade da Esperança, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
“Sabemos que toda a população está sujeita à insegurança que tomou conta do Estado. No entanto, essa insegurança para nossa categoria é muito maior, pois os bandidos têm caçado os operadores de segurança e, em especial, os agentes penitenciários, que lidam diretamente e diariamente com os criminosos nas unidades prisionais. Esse caso é o retrato triste dessa realidade”, comentou Vilma Batista, presidente do SINDASP-RN.