Arriamento da bandeira marca o encerramento da Festa da Padroeira de Jardim do Seridó

Foram onze dias de celebrações religiosas e sociais (Foto: A Fonte Imagens)

Foi encerrada ontem, dia 8 de dezembro (sexta-feira), Dia Santo de Guarda e Dia da Imaculada Conceição, a programação da Festa de Nossa Senhora da Conceição, Excelsa Padroeira de Jardim do Seridó. Foram onze dias de celebrações religiosas e sociais, entre missas, novenas, batizados, jantar e almoço da Festa, passeio ciclístico, cavalgada, leilão e procissões.

Às 10 horas na Igreja Matriz aconteceu a Santa Missa Solene da Festa, presidida pelo bispo Dom Antônio Carlos Cruz Santos e concelebrada pelo pároco Emanuel Medeiros e o vigário paroquial, Stanley Dantas, com a presença de outros padres da Diocese de Caicó. Em seguida, o almoço de confraternização no Centro Educacional Felinto Elísio (CEFE).

À tarde, a partir das 17 horas, houve a procissão de encerramento da Festa pelas ruas e avenidas da cidade com a veneranda imagem de Nossa Senhora da Conceição. Milhares de pessoas prestigiaram o cortejo. Ao chegar à Matriz, ocorreu a Bênção do Santíssimo Sacramento, palavras de agradecimento e mais um emocionante arriamento da Bandeira, acompanhado pela Banda de Música Euterpe Jardinense.

ASSISTIR VÍDEO NO YOUTUBE E VER TODAS AS FOTOS NO INSTAGRAM. CONFIRA:

https://www.instagram.com/p/BceokJShyyc/?taken-by=blogafontern