A renovação pede passagem nas Eleições 2018

Médico Dr. Tiago Almeida, empresária Priscila Müller e o advogado Fábio Hollanda (Reprodução/Instagram/Divulgação/Demis Roussos)
Para vários analistas políticos, com a proximidade das eleições de 2018, alguns dos novos nomes que possivelmente disputarão vagas para a Assembleia Legislativa, começam a ganhar força nos quatro cantos do Rio Grande do Norte. Comenta-se nos bastidores que a renovação das cadeiras no Palácio José Augusto poderá chegar até 60% no ano que vem. A expectativa é de uma grande renovação.
Entre os vários nomes que surgem como pré-candidatos a deputados estaduais, neste processo de transformação para a próxima legislatura, três deles têm ganhado destaque no cenário político potiguar: o médico Dr. Tiago Almeida, a empresária Priscila Müller e o advogado Fábio Hollanda. Trata-se de pessoas que representam sangue novo, sem rejeição e com projetos inovadores para ser implantados.
E pelas conversas que circulam livremente nos corredores do Poder, nomes como os acimas citados surgem como “ameaças” e já começaram a tirar o sono de muitos caciques políticos que temem por suas reeleições ou daqueles velhos conhecidos do povo que tentarão ocupar uma das 24 cadeiras na Casa Legislativa com apoio dos seus padrinhos. Os famosos “deputados Copa do Mundo” que se cuidem!
Do Blog Notícias do Pássaro