Carlos Eduardo recebe apoio de Pio X em Luís Gomes

Carlos Eduardo ladeado pelo prefeito Thales (Major Sales) e Pio X (ex-prefeito de Luís Gomes)

Com três mandatos de prefeito em Luís Gomes, a 442 quilômetros de Natal, o médico Pio X Fernandes declarou apoio à candidatura do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT) a governador.

Um dos maiores líderes da região do Alto Oeste, Dr. Pio, como é mais conhecido, disse em discurso na noite de domingo (19/08), que a candidatura de Carlos Eduardo significa a única perspectiva de mudança para melhor no Rio Grande do Norte.

“Carlos Eduardo foi um grande prefeito, eleito, reeleito, aprovado e reconhecido pelo povo de Natal. Conhece a luta dos prefeitos e é um gestor competente e responsável. Não há como arriscar em outras candidaturas pois o Estado foi destruído”, disse Dr. Pio.

A atual prefeita, advogada Mariana Fernandes, protestou pela falta de apoio estadual e defendeu a eleição de Carlos Eduardo como forma de garantir parceria firme com o Estado para recuperar a segurança pública e a saúde.

O candidato a vice-governador Kadu Ciarlini (PP), o senador Garibaldi Filho, candidato à reeleição, o deputado federal Walter Alves (MDB), o deputado estadual Gustavo Fernandes (MDB) participaram do ato público, além dos prefeitos Thales Fernandes (Major Sales) e Oriana Rodrigues (Paraná), que também anunciaram voto a Carlos Eduardo.