Brenno vai a cinco municípios do Seridó a partir desta quinta-feira (23)

Brenno Queiroga passará por Caicó, São Fernando, Jucurutu, Florânia e Lagoa Nova (Foto: Divulgação)

O candidato ao Governo do Estado pelo Solidariedade RN, Brenno Queiroga, visitará cinco municípios da região Seridó a partir desta quinta-feira, dia 23. Brenno passará por Caicó, São Fernando, Jucurutu, Florânia e Lagoa Nova, cumprindo compromissos como entrevistas, caminhadas, lançamentos de campanhas de candidatos do partido, e ainda eventos culturais e sociais.

Na quinta-feira, Brenno estará em Caicó, onde tem entrevistas e caminhadas pelo comércio, de manhã e à tarde. À noite, ele participa do lançamento da campanha de Fernandinho a deputado estadual.

Na sexta-feira à tarde, está programada uma caminhada em São Fernando ao lado de Marciel Jornalista, candidato a deputado estadual. À noite, em Jucurutu, Brenno marca presença no lançamento da campanha a deputado federal de José Pedro, O GARI, além de participar de evento social em Florânia na mesma noite.

No sábado pela manhã há caminhada agendada na feira livre de Lagoa Nova, ao lado da Irmã Genilda, candidata a deputada estadual, e também de Fernandinho e José Pedro. Brenno também irá à região do Potengi para evento da candidata a deputada federal Cacilda, de São Tomé.