Brenno Queiroga é o primeiro candidato ao Governo a receber da FETARN documento com a ‘Plataforma da Agricultura Familiar do RN’

Brenno Queiroga participou de evento organizado pela (FETARN) no Monza Palace Hotel (Foto: Divulgação)

O candidato do partido Solidariedade ao Governo do Estado, engenheiro Brenno Queiroga, participou de evento organizado pela Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares Rurais do Rio Grande do Norte (FETARN) nesta segunda-feira (20), no Monza Palace Hotel, em Natal. Breno foi o primeiro candidato ao governo a receber das mãos do presidente da entidade, Manoel Cândido, o documento “Plataforma da Agricultura Familiar: Por um Rio Grande do Norte com Desenvolvimento Sustentável e Solidário”.

Após exaltar as propostas do documento e a iniciativa da FETARN, Brenno Queiroga disse estar de acordo com seus conteúdos, comentando alguns deles, e ressaltando ainda pontos de seu plano de governo e da importância da modernização da máquina pública em nosso Estado. O candidato também respondeu a perguntas de representantes de vários segmentos ligados à FETARN. Breno Queiroga estava acompanhado do candidato a vice-governador, Sérgio Leocádio, e da candidata ao Senado Magnólia Figueiredo.