Dois homens são mortos e um adolescente é baleado na Zona Oeste de Natal

Adolescente foi levado ao pronto-socorro Clóvis Sarinho, na capital potiguar (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)

Do G1 RN – Dois homens foram mortos na noite deste domingo (19), na Zona Oeste de Natal. O primeiro deles foi encontrado sem vida pela Polícia Militar na comunidade Novo Horizonte, por volta das 20h. Um adolescente também foi atingido e socorrido. A outra vítima foi atingida por disparos por uma dupla que estava de moto, no bairro Bom Pastor. O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Ninguém foi preso.

Após ser acionada por causa de vários disparos na comunidade Novo Horizonte, a PM foi ao local, mas os tiros já haviam parado. Em ronda pela comunidade, a polícia encontrou o corpo de Leonardo Oliveira de Araújo, de 18 anos. O ITEP foi acionado e recolheu o corpo que, segundo os policiais, estava com marcas de tiros.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência socorreu adolescente baleado na noite deste domingo (19) em Natal (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)

Ainda de acordo com a PM, um adolescente de 12 anos também foi atingido por quatro disparos. Ele foi levado ao pronto-socorro Clóvis Sarinho, e não corre risco de morte. A vítima está internada no Hospital Walfredo Gurgel aguardando por uma radiografia.

Por volta das 22h, uma dupla que estava de moto disparou contra um homem no bairro Bom Pastor. Alex Ribeiro do Rosário, de 41 anos, foi socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade da Esperança, mas não resistiu. Ninguém foi preso até o momento e a Polícia Militar não tem informações sobre a motivação dos crimes.