Carreata com João Maia e Terezinha mobiliza comunidades de São Gonçalo e Macaíba

Carreata saiu da comunidade de Maçaranduba, em São Gonçalo do Amarante, onde aconteceu concentração (Foto: Divulgação)

Na tarde deste domingo (19), o candidato a deputado federal João Maia (PR) participou de uma grandíssima carreata entre São Gonçalo do Amarante e Macaíba, saindo da comunidade de Maçaranduba, seguindo pelas comunidades de Serrinha, Poço de Pedras, Genipapo e Bela Vista.

João Maia estava acompanhado da candidata a deputada estadual Terezinha Maia (PR), do atual prefeito de São Gonçalo do Amarante, Paulo Emídio, e do ex-prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, além de lideranças locais. “Quando você encontrar uma pessoa que está desacreditada com a classe política, venha a São Gonçalo do Amarante e veja o trabalho iniciado por Jaime Calado e dado prosseguimento por Paulo Emídio. Aqui se inaugura uma obra por semana”, declarou João Maia em seu discurso.

Em conversa com as pessoas da comunidade, João Maia afirmou: “Estamos na política para servir e fazer o bem. Conheço o caminho para trazer as emendas e o desenvolvimento de São Gonçalo do Amarante e do Rio Grande do Norte. Já fiz muito pelo município e vamos fazer muito mais. Vamos juntos com Terezinha na Assembleia Legislativa, ajudar o prefeito Paulo Emídio a realizar obras que melhorem a vida do povo”, disse João Maia.

Fizeram parte da carreata, formada por mais de 800 veículos, outras lideranças como os vereadores Márcia Soares, Valban Tinoco, Rayure Protásio, Gerson, Valda, Geraldo e Nino.