Assembleia Legislativa lamenta morte de filho de Benes Leocádio

Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (Foto: Eduardo Maia)

A Assembleia Legislativa emitiu nota lamentando a morte violenta do adolescente de 16 anos, Luiz Benes Leocádio de Araújo Júnior, filho do servidor licenciado da Casa Legislativa, Benes Leocádio.

O presidente da AL, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), em nome dos servidores e parlamentares estaduais, prestou solidariedade e desejou conforto a Benes Leocádio e família pela perda trágica.

O jovem foi morto no final da tarde desta quarta-feira (15) após sofrer um sequestro relâmpago e ser atingido por disparos durante confronto entre bandidos e policiais na zona norte de Natal.

Nota Assembleia RN
15.08.2018

O Poder Legislativo do Rio Grande do Norte lamenta o falecimento do jovem de 16 anos, Luiz Benes Leocádio de Araújo Júnior, filho do servidor licenciado do legislativo estadual, Benes Leocádio. É com pesar que nos solidarizamos com toda família.

Em nome dos servidores, dos deputados estaduais e do presidente, Ezequiel Ferreira, a Assembleia Legislativa presta solidariedade e roga a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor.

Palácio José Augusto
Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte