No Agreste, 14 prefeitos se unem em apoio a Robinson Faria e Tião Couto

Apoio coletivo à reeleição ratificou a confiança no projeto da coligação Trabalho e Superação (Foto: Divulgação)

Vários prefeitos e lideranças políticas da região Agreste do Rio Grande do Norte se reuniram na noite dessa segunda-feira (13), no município de Lagoa de Pedra, para prestar apoio à chapa majoritária formada por Robinson Faria (PSD) para governador, Tião Couto (PR) vice, da coligação ‘Trabalho e Superação’.

O prefeito de Lagoa de Pedras, Raniere Amâncio (PSD), pediu o empenho de todos no projeto de reeleição de Robinson Faria. “Para conseguir a vitória, vamos ter que municipalizar a eleição. Chegar ao nosso eleitor, nas lideranças, nos vereadores e pedir o voto como se tivesse pedindo para você, mostrar a ele a importância do voto para o governador. Temos que mostrar a força que temos dentro dos nossos municípios”.

Apoio coletivo à reeleição ratificou a confiança no projeto da coligação Trabalho e Superação (Foto: Divulgação)

Já o prefeito de Monte Alegre, Severino Rodrigues (MDB) reconheceu o trabalho que Robinson Faria vem desenvolvendo na região, sobretudo no Estado. “Precisamos estar juntos para que ele conclua esse projeto para engrandecer nosso Rio Grande do Norte”. A garra e ousadia de Robinson Faria durante as crises na Segurança Pública e Finanças foram destacadas pelo prefeito de Santo Antônio, Josimar Ferreira (PODEMOS). “Peço ao povo da minha cidade e do meu estado para apoiar Robinson nessa luta, que é dar continuidade em mais de 1.200 obras que ele fez”.

Já o desenvolvimento no turismo foi lembrado pelo prefeito de Tibau do Sul, Modesto Rodrigues (PSD), que também mencionou a parceria de Robinson nas melhorias na praia de Pipa, a exemplo dos acessos viários. “Estou aqui cem por cento apoiando o governador por reconhecer tudo que ele fez e vem fazendo pelo nosso município”. Para Robinson, a parceria se fortalece conversando e, principalmente, ouvindo. Ele agradeceu a confiança das lideranças políticas. “Essa grande quantidade de apoios só confirma que o governo está no caminho certo, trabalhando para todos, mesmo diante da maior crise no país”.

O apoio a Robinson Faria foi declarado pelos prefeitos de Lagoa de Pedras, Raniere (PSD); de Monte Alegre, Severino (MDB); de Vera Cruz, Marcos Cabral (PSB); de Lagoa Salgada, Osivan (MDB); de Boa Saúde, Edice (PR), de Serra Caiada, Socorro (PSD); de Serrinha, Deda (Podemos); de Santo Antônio, Josimar (Podemos); de Passa e Fica, Léo Lisboa (PSD); de Campestre, Nenem Borges (MDB); de Serra de São Bento, Wanessa (MDB); de Espírito Santo, Fernando (PSDB); de Goianinha, Berg (PSD), de Jundiá, José Arno (PSD) e de Tibau do Sul, Modesto (PSD), das ex-prefeitas Ivanilde Matias e Norma Ferreira, de Brejinho e de São José de Mipibu e dos amigos e ex-prefeitos Cid Arruda e Faustinho, de Nova Cruz e Serra Caiada.

A coligação Trabalho e Superação é formada pela união das seguintes legendas: Partido Social Democrático (PSD), Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Partido da República (PR), Avante, Partido Republicano da Ordem Social (PROS), Partido Republicano Brasileiro (PRB), Partido Trabalhista Cristão (PTC), Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Partido Popular Socialista (PPS), Partido da Mulher Brasileira (PMB), Partido Republicano Progressista (PRP), Partido da Mobilização Nacional (PMN) e Partido Socialista Brasileiro (PSB).