Ezequiel segue buscando benfeitorias para as regiões Seridó, Central e Agreste

Deputado e presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira (PSDB) (Foto: Divulgação/Assessoria)

Para atingirem o desenvolvimento econômico que envolve questões de caráter social, como o bem-estar, nível de consumo, índice de desenvolvimento humano, taxa de desemprego, analfabetismo e qualidade de vida, entre outros; os municípios do Estado, em sua maioria, necessitam da parceria da administração estadual, na execução de obras, projetos e programas que beneficiem a população.

Conhecedor dessa necessidade, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB) está sempre solicitando do Governo do Estado as ações que resultem em melhoria para que os municípios se desenvolvam com qualidade de vida para os moradores das áreas urbanas e rurais.

Recentemente, o deputado Ezequiel solicitou ações para municípios das regiões Seridó, Central e Agreste. Nas áreas de saúde, saneamento básico, segurança, serviços e recuperação de rodovia.

“Considerando a importância da Unidade Básica de Saúde (UBS), que é a porta de entrada para a inclusão da população no Sistema Único de Saúde (SUS) e o acesso a uma saúde de qualidade solicitamos do Governo um estudo para a construção de uma dessas unidades no bairro Santa Luzia, no município de Santana do Mattos”, justifica o deputado no requerimento encaminhado ao Executivo.

Para aquele município da região Seridó, o deputado também solicitou estudo para a execução de saneamento básico e calçamento das ruas da comunidade Varzinha. Para Lajes, na região Central, Ezequiel requereu a implantação do projeto Ronda Cidadã, Vila Cidadã e um convênio para a pavimentação e drenagem de ruas.

Para o município Lagoa D’Anta, na região Agreste o deputado Ezequiel solicitou aumento do efetivo policial, melhores condições de trabalho para a Polícia Militar; um veículo modelo ambulância: projeto Vila Cidadã: recuperação do trecho rodoviário da RN-011 e estudo de viabilidade para execução do saneamento básico e calçamento de ruas na cidade.