Dr. Tiago recebe apoios em Lagoa d’Anta e participa do Dia dos Pais em Jucurutu

Pedro Enfermeiro é ex-vereador em Lagoa d'Anta e seus familiares aderiram ao projeto de inovação e mudança (Foto: Divulgação)

Neste domingo, 12 de agosto, Dr. Tiago Almeida (PSDB), recebeu novas adesões de lideranças políticas fortalecendo seu projeto de chegar a Assembleia Legislativa. Pedro Enfermeiro que é ex-vereador no município de Lagoa d’Anta e seus familiares aderiram ao projeto de inovação e mudança proposto pelo pré-candidato tucano.

“Estamos todos com Dr. Tiago Almeida nesta caminhada, necessitamos de políticos que vejam as necessidades das pessoas, que vejam os mais necessitados e os ajudem”, disse Pedro. Ainda na ocasião, afirmou que: “Dr. Tiago é o melhor nome para nossa região e nosso estado” Concluiu.

Jucurutu

Ainda ontem, o pré-candidato a deputado estadual Dr. Tiago Almeida compareceu à comemoração do Dia dos Pais na comunidade Mutamba, em Jucurutu a convite do casal Luiz e Eliane. Durante o evento, teve a oportunidade de conhecer a comunidade e seus moradores, que o receberam de braços abertos. Sorrindo, cumprimentou a todos.

“É sempre uma oportunidade gratificante conversar com as pessoas, compreender suas necessidades”, falou Dr. Tiago Almeida. Ainda durante a ocasião, comentou: “Agradeço a todos pela forma como me receberam em sua comunidade e pelo carinho de todos”, Concluiu.