Em Caicó, Zenaide debate ideias sobre necessidades para o Seridó

Zenaide participou do Seminário: “O RN que o povo quer” (Foto: Divulgação)

Na tarde deste sábado (11), a pré-candidata ao Senado, Zenaide participou do Seminário: “O RN que o povo quer”, no Seridó. O evento, realizado em Caicó, reuniu não só lideranças políticas, mas também representantes de vários segmentos da sociedade, como professores, empresários e trabalhadores.

Ao lado da pré-candidata ao governo Fátima Bezerra, e o candidato ao Senado, Alexandre Motta, Zenaide destacou em sua fala a importância de se discutir educação, saúde, segurança, assistência social, com a participação da sociedade para um plano de governo.

Zenaide participou do Seminário: “O RN que o povo quer” (Foto: Divulgação)

“Gostaria de parabenizar a candidata Fátima, que está tendo a preocupação em convidar todos os segmentos da sociedade para ouvir o que eles têm a dizer para mudar o RN. Temos de ter um plano de governo. Governo que se propõe a ser um gestor de um estado ou de um município, e não ter um plano de governo, é porque ele vai entrar e sair sem saber a que veio”, declarou Zenaide.

O seminário reuniu técnicos, professores e lideranças, para discutir melhorias para a região do Seridó, principalmente na saúde e educação, e situação hídrica. Representantes das cidades de Caicó, Cruzeta, Acari, Jucurutu, Jardim de Piranhas, Lagoa Nova, Parelhas, São Fernando, Jardim do Seridó, Ouro Branco, São João do Sabugi, Serra Negra do Norte e Ipueira, marcaram presença.

Quem participou, fez elogios. “É muito importante um seminário desse tipo para discutir a realidade do Seridó e ouvir ideias das pessoas, como os estudantes, professores, trabalhadores. É muito importante fortalecer uma chapa como essa, porque é uma chapa como essa que está do lado do trabalhador. Só assim vamos fazer esse Rio Grande do Norte voltar a crescer”, comentou Cosme Norberto, agricultor participante do município de Acari.