MDB apresenta nome de Garibaldi Filho para reeleição ao Senado Federal

Para o presidente estadual do MDB, a composição do grupo é a melhor opção política para o RN (Foto: Divulgação)

O diretório estadual do Movimento Democrático Brasileiro (MDB-RN) apresentou, neste sábado (4), em convenção, o nome dos candidatos que serão homologados para disputar a próxima eleição estadual. Entre os nomes, o senador Garibaldi Filho irá concorrer à reeleição ao Senado Federal, na chapa formada pelo PDT, DEM, PP e Podemos.

Para deputado federal, foram postos os nomes de Walter Alves, Cleber, Kátia Nunes e Leia Teixeira e Cleber. Já para deputado estadual, foram colocados como futuros candidatos, Adjunto Dias, Hermano Morais, Nelter Queiroz, Jorônimo Alves e Gorete Silveira. Junto com Garibaldi, como suplentes foram convidados, o empresário Marcelo Queiroz e o médio Bernardo Rosado.

Para o presidente estadual do MDB, a composição do grupo é a melhor opção política para o RN (Foto: Divulgação)

Após a convenção na sede do MDB-RN, os correligionários foram ao Palácio dos Esportes participar da convenção da chapa majoritária, que terá como candidato ao Governo, o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT) e a vice, Kadu Ciarlini (PP). O outro candidato apresentado ao Senado, foi o deputado federal Antônio Jácome (Podemos). A chapa proporcional conta ainda com os nomes do senador José Agripino (DEM) – pré-candidato à deputado Federal – e o deputado Beto Rosado.

Para o presidente estadual do MDB, o senador Garibaldi Filho, a composição do grupo é a melhor opção política para o Rio Grande do Norte, diante do momento de crise financeira, econômica e de segurança. “Sinto-me bem, apto, preparado e com experiência para continuar a contribuir com o Rio Grande do Norte quando me coloco aqui novamente candidato a senador. Feliz com a presença dos amigos e correligionários nas convenções, a quem eu gostaria de agradecer a cada um que se fez presente. Dizer ainda que estou ao lado de Carlos Eduardo pelo melhor do RN”, disse.