Dr. Jorge Guimarães cobra aumento de efetivo e iluminação pública de qualidade para Candelária

Pré-candidato a deputado estadual Dr. Jorge Guimarães (Avante) (Foto: Divulgação)

O advogado criminalista e pré-candidato a deputado estadual Dr. Jorge Guimarães (Avante), morador do bairro Candelária, em Natal, junto com seus apoiadores estão cobrando das autoridades competentes, o aumento da frequência de policiais para conter os assaltos que vem crescendo no bairro, ocasionando um enorme medo e preocupação na população.

Como cidadão e pagador dos seus impostos, a primeira providência de Dr. Jorge Guimarães, neste sentido será acionar a Prefeitura Municipal do Natal, através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SEMSUR) para iluminar devidamente as ruas, pois elas estão em total abandono e escuridão, deste modo, facilitando o aumento da violência no bairro.

“Sabemos que nas outras localidades a situação está à mesma coisa. Mas que os representantes de suas comunidades também possam cobrar do Poder Público. A sensação de insegurança predomina hoje na nossa querida capital. Não existe mais isso de Zona Norte ou Zona Sul, ela está em todo lugar. Se isso (iluminação) não resolve o problema, contudo pelo menos a iluminação pública adequada inibirá as investidas dos criminosos”, enfatizou o postulante.