PROS realiza convenção estadual e decide apoiar reeleição do governador Robinson Faria (PSD)

O evento do PROS no sábado reuniu filiados e lideranças de vários municípios do Estado (Foto: PROS / Divulgação)

O diretório do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) no Rio Grande do Norte realizou no último sábado, dia 28, sua convenção estadual para oficializar candidaturas a deputado estadual e federal. O partido também oficializou apoio à reeleição de Robinson Faria (PSD) ao Governo do Estado. A convenção ocorreu no auditório do edifício Tirol Way, em Natal. A legenda não lançou candidato próprio ao Senado.

Uma das apostas do partido é a vereadora Carla Dickson, que teve sua candidatura à deputada federal homologada. Ela foi a segunda mais votada para a Câmara Municipal de Natal em 2016, com quase 8 mil votos. A postulante chegou a ter o nome cogitado para ser candidata à vice-governadora na chapa de reeleição do governador Robinson Faria (PSD), mas seu partido disse que não há negociações neste sentido.

Além dela, o partido confirmou candidaturas para a Câmara Federal do cirurgião dentista Dr. Aristóteles e do mossoroense Marco da Prest. O deputado estadual Albert Dickson, presidente estadual da sigla, por sua vez, será candidato à reeleição nas eleições deste ano. O evento do PROS no sábado reuniu filiados e lideranças de vários municípios do Estado.