Geraldo Melo destaca que segurança é problema nacional e defende Governo Robinson

Geraldo disse também que não é justo se fazer comparações porque cada governo tem sua época, realidade e circunstância (Foto: Divulgação)

Na convenção do PSDB, neste domingo (29), o candidato a senador Geraldo Melo reafirmou seu apoio irrestrito a pré-candidatura do governador Robinson Faria à reeleição e disse que não se pode culpar nem governador nem juiz porque se prende ladrão e depois se solta ladrão. “A culpa é da lei. Nem o governador nem o juiz podem passar por cima da lei. E tem que colocar lá em Brasília pessoas que tenham coragem de mexer nas leis”, afirmou.

Geraldo disse também que não é justo se fazer comparações de que a segurança seria melhor em outros governos porque cada governo tem sua época, realidade e circunstância, e que o problema da segurança é grave em todo o país.

“Eu sei que há problemas no nosso Estado e um deles eu quero destacar, que é o problema da insegurança. Eu escolhi porque sei que se fala muito na qualidade da segurança de quando eu fui governador. As condições eram outras. E não tem condições de você comparar governos, porque cada governo tem a sua circunstância”, disse. “Agora, o que eu acho é que está todo mundo jogando pedra no nosso governador por conta do problema da segurança. E como está a segurança fora do RN? Está bem? Como está no RJ onde foi feita uma intervenção federal para segurar a barra e não está segurando? E como está nos outros estados?”, questionou.