Segunda edição do projeto Aulões da Cidadania é iniciado em Jardim do Seridó

Algumas vagas remanescentes ainda podem ser preenchidas com inscrições gratuitas através da Internet (Foto: Divulgação)

Teve início neste último sábado (21), a segunda edição do projeto “Aulões da Cidadania”, que em parceria com professores locais e a Câmara Municipal de Jardim do Seridó, vem proporcionando mais oportunidades aos alunos jardinenses. A iniciativa é do mandato do vereador Ronaltty Neri que, este ano, coincidiu a aula inaugural do projeto no dia de seu aniversário.

Algumas vagas remanescentes ainda podem ser preenchidas com inscrições gratuitas através da Internet no Site do Projeto (http://bit.ly/auloesdacidadania), até o dia 25 de julho, próxima quarta-feira.

“Agradeço aos colegas vereadores e a Câmara pela parceria no tocante a estrutura física e cópias de materiais, e de forma especial aos professores jardinenses e seridoenses que voluntariamente se disponibilizam para repassar conhecimento aos nossos jovens e adultos que se preparam para o ENEM 2018. Que nossa padroeira, Nossa Senhora da Conceição, interceda sobre nossa equipe e nossos alunos em mais um ano de estudos. Que em 2019 recebamos muitas notícias de aprovações”, destacou Ronaltty Neri.