Dr. Tiago prestigia aniversário Ronaltty Neri e conversa com feirantes em Jardim do Seridó

Vereador Cássio Medeiros, pré-candidato a deputado estadual Dr. Tiago Almeida e o vereador Ronaltty Neri (Foto: Divulgação)

Neste sábado, 21, Dr. Tiago Almeida esteve em Jardim do Seridó. Primeiramente, o pré-candidato a deputado estadual pelo PSDB, participou de um café da manhã, em comemoração ao aniversário do vereador Ronaltty Neri (PSDB). Logo após, se encontrou com o vereador Cássio Medeiros (PCdoB), onde seguiram para a feira livre. Na ocasião, cumprimentou os feirantes e empresários locais.

“Foi uma honra ter Dr. Tiago visitando mais uma vez nossa cidade. É sempre um prazer poder recebê-lo em Jardim do Seridó”, declarou o vereador Cássio Medeiros (PCdoB). Já o Vereador Ronaltty Neri, destacou a humildade do pré-candidato “É sempre uma satisfação receber Dr. Tiago. Ele é humilde e está sempre pronto para ajudar aos demais” enfatizou o parlamentar.

É evidente o quanto o nome do médico vem crescendo no meio político, sendo possível constatar como o pré-candidato a deputado estadual é bem visto por todos. “E sempre bom rever o povo jardinense. Agradeço a receptividade, aos amigos, aos vereadores Ronaltty Neri e Cássio Medeiros e a toda a população por me receberem tão bem”, destacou Dr. Tiago Almeida.