Ex- prefeito de Santana do Seridó: “RN não aguenta mais 4 anos de sofrimento e só Carlos Eduardo para mudar”

Dril, recebeu Carlos Eduardo (PDT) junto com seu grupo político (Foto: Divulgação)

O ex-prefeito de Santana do Seridó, Adriano Gomes, o Dril, recebeu o pré-candidato a governador Carlos Eduardo (PDT) junto com seu grupo político, confirmou apoio e declarou: “O Rio Grande do Norte não aguenta mais 4 anos de sofrimento. O atual governador (Robinson Faria), destruiu o Rio Grande do Norte, disse que estudou segurança 20 anos e certamente foi reprovado pois a violência impera em todo o Estado”.

Dril arrematou: “Temos Carlos Eduardo, um gestor testado, aprovado, experiente e trabalhador. Ele terá uma tarefa difícil que é tirar o Rio Grande do Norte da falência, mas conseguirá porque viveu semelhante dificuldade e transformou nossa capital”.

O pré-candidato Carlos Eduardo pediu o empenho de todos, destacou a maturidade do ex-prefeito Dril e assegurou que vai fazer um governo austero e capaz de recolocar o Seridó outra vez na trilha do desenvolvimento: “O Seridó hoje é uma região empobrecida e abandonada por esse desgoverno. Vamos fazer parcerias com investidores para reativar setores como a mineração, a agricultura e os pequenos empreendedores do ramo de confecções”.