Prefeito de Caicó define apoio a Carlos Eduardo e diz que apenas ele pode mudar RN

Batata se reuniu com Carlos Eduardo para afirmar que se incorpora à sua caminhada (Foto: Divulgação)

Definido. O prefeito de Caicó, Robson Batata (PSDB), selou apoio à pré-candidatura de Carlos Eduardo (PDT) a governador na manhã desta terça-feira (10/7). Batata se reuniu com Carlos Eduardo para afirmar que se incorpora à sua caminhada por um novo Rio Grande do Norte convicto de que suas quatro administrações como prefeito de Natal o credenciam a gerir o Estado. Caicó conta com aproximadamente 44 mil votantes e é um dos maiores colégios eleitorais do Rio Grande do Norte.

Segundo Batata, que comanda o maior município dos tucanos no Estado, Carlos Eduardo “tem experiência e está preparado para resgatar o Rio Grande do Norte da difícil situação em que se encontra na segurança, na saúde, na má conservação das estradas e no sofrimento do servidor com o atraso de salários. Infelizmente, Robinson (atual governador), não foi capaz de fazer uma gestão positiva para retomar o desenvolvimento do Rio Grande do Norte”.

Carlos Eduardo avaliou como extremamente positiva a chegada de Batata, pois é um prefeito trabalhador, bem avaliado e que tem a confiança dos caicoenses. “É uma ótima notícia que se soma às tantas manifestações que estamos recebendo de todos os lugares do Estado”.

Participaram da reunião que marcou o apoio de Batata, o prefeito de Natal, Álvaro Dias e o vereador de Caicó Lobão (MDB). Há dois anos, Batata se elegeu com 12.687 votos, ou 37,12% do eleitorado.