Dr. Tiago Almeida prestigia Jardim Junino ao lado de Ronaltty Neri e Cássio Medeiros

No prosseguimento do 2° Jardim Junino, quem prestigiou a quarta noite de festa foi o médico e pré-candidato a deputado estadual Dr. Tiago Almeida, sendo recepcionado pelos vereadores Ronaltty Neri e Cássio Medeiros. O evento foi animado pela apresentação de Giullian Monte, Os três do Nordeste e Forró Bem Balançado.

Cássio aproveitou para enaltecer a realização da festa de rua. “É sempre um prazer receber Dr. Tiago e acompanhá-lo neste evento que vem retornando a tradição jardinense de realizar grandes eventos de rua”, disse Cássio.

Já o vereador Ronaltty Neri, destacou o trabalho do pré-candidato em prol do município. “Dr. Tiago tem relevantes serviços prestados à população jardinense, principalmente nos atendimentos que vem realizando. Temos este compromisso de apoiar quem mais ajuda ao nosso povo”, frisou Ronaltty Neri.

Já tendo recebido honrarias na cidade, Tiago Almeida agradece o carinho e apoio que vem recebendo. “Sempre bom rever o povo jardinense, do qual tenho orgulho de ser Cidadão e já ter recebido a Comenda Antônio de Azevedo Maia. É um momento importante, onde ouvimos da população os anseios e agradeço a receptividade, e ao lado dos vereadores Ronaltty Neri e Cássio, nos confraternizar com o povo”, destacou Dr. Tiago Almeida.