Pré-candidato Allyson Bezerra percorrerá 7 cidades do Seridó nesse fim de semana

Pré-candidato a deputado estadual, Allyson Bezerra (Foto: Divulgação/Assessoria)

O jovem engenheiro, servidor público, pré-candidato a deputado estadual pelo partido Solidariedade, Allyson Bezerra, visitará sete cidades do Seridó potiguar durante esse fim de semana.

No primeiro dia, sexta-feira (6), o pré-candidato estará em Caicó – onde realizará um evento na Câmara Municipal, a partir das 19 horas. “Será um grande Encontro para Debater o Rio Grande do Norte”, garante Allyson.

No sábado (7), cumprirá agenda em Jardim do Seridó, Parelhas, Carnaúba dos Dantas e Currais Novos. No domingo (8), as cidades visitadas serão Florânia e Jucurutu.

Em todos os municípios, o pré-candidato terá reuniões com lideranças, familiares e amigos para apresentar seu nome como opção de renovação à assembleia legislativa do RN.

Sobre o pré-candidato

Allyson Bezerra tem 26 anos, até os 12 viveu na zona rural, desde os 20 é servidor da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA). Também é Engenheiro Civil com mestrado em Manejo de Solo e Água pela mesma Universidade, cursa Direito na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e é um dos líderes da Rede Nacional de Ação Política pela Sustentabilidade (RAPS), com sede em São Paulo-SP.