Tentativa de assalto deixa mãe morta e filho baleado em Mossoró

Vítima estava saindo de casa para o trabalho quando foi abordada por criminosos (Foto: Hugo Andrade/Inter TV Costa Branca)

Do G1 RN – Uma mulher foi morta a tiros na manhã desta terça-feira (3) durante uma tentativa de assalto em Mossoró, no Oeste potiguar. De acordo com a Polícia Militar, Maria Francineide Carlos, de 59 anos, estava saindo de casa para ir ao trabalho acompanhada do marido quando os dois foram abordados. O homem e o filho, que estava dentro de casa, reagiram.

Segundo a PM, o crime aconteceu por volta das 5h na rua Lucas Evangelista Morais, no conjunto Abolição III. Maria e o marido estavam saindo de casa quando foram abordados por dois homens em uma motocicleta. A dupla anunciou o assalto e o marido da vítima reagiu. O filho de Maria, que é guarda municipal, viu a ação e saiu de casa armado.

Crime aconteceu no conjunto conjunto Abolição III (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)

Houve uma troca de tiros e mãe e filho foram baleados. Maria não resistiu e acabou morrendo. O rapaz foi atingido na perna e socorrido ao Hospital Regional Tarcísio Maia. A polícia ainda fez buscas, mas ninguém foi preso.

Maria Francineide trabalhava na copa do Hospital Wilson Rosado, também em Mossoró.