Grande Encontro Regional do PR acontecerá no espaço América, no Tirol, a partir das 9 horas (Crédito: Divulgação)

Depois de iniciar um amplo debate sobre as potencialidades e os rumos no RN, através dos Encontros Regionais, sempre em alto nível de palestrantes e debates, o Partido da República (PR) fará no próximo sábado, dia 7 de julho, o Grande Encontro Regional do partido em Natal, no espaço América Futebol Clube, no Tirol, a partir das 9 horas.

O evento irá reunir lideranças de Natal, Grande Natal e todo o Rio Grande do Norte. Como convidado especial, Gaudêncio Torquato, professor titular da USP, jornalista, consultor e analista político, que fará uma palestra com tema “Momento político atual”.

Nascido no Oeste Potiguar, Torquato é uma referência nas universidades de Comunicação de todo o País. Lecionou nas disciplinas Marketing Político, Planejamento da Comunicação Organizacional e Comunicação Política na graduação e na pós-graduação da Universidade de São Paulo (USP), na Pontifícia Universidade Católica (PUC-SP), na Faculdade Cásper Líbero e na Universidade Metodista. Coordenou e desenvolveu campanhas políticas majoritárias (governos de Estado e prefeituras) e proporcionais em diversos Estados. Diretor-presidente da GT Marketing e Comunicação, Gaudêncio Torquato atua como consultor de marketing institucional e político, e também consultor de comunicação organizacional.

Para o presidente do PR, João Maia, a palestra de Torquato irá informar e iluminar as tomadas de decisões para as eleições e os projetos para o RN. O Grande Encontro Regional em Natal encerra a programação de eventos do PR que teve como tema principal “Trabalho para fortalecer o RN”.