Zenaide Maia presente na planária do PHS em Governador Dix-Sept Rosado

O objetivo foi discutir, aprofundar e definir pautas importantes para o crescimento político e eleitoral (Foto: Divulgação)

A deputada federal Zenaide Maia participou neste sábado (30) da Plenária e ato de filiação do PHS – Partido Humanista da Solidariedade, realizado na Câmara dos Vereadores de Governador Dix-Sept Rosado. A plenária teve como objetivo discutir, aprofundar e definir pautas importantes para o crescimento político e eleitoral do partido, com vistas às eleições pleito de 2018.

Estiveram presentes: o deputado estadual Souza, o prefeito Antônio Bolota, a vereadora e presidente da Câmara, Simara Dantas, o Presidente do Partido PHS, Leandro Prudêncio, o vereador Roseno, Sonaly presidente municipal do partido, o prefeito de Porto do Mangue, Sael, o presidente da Câmara de Apodi, Genivan Varela, além de vereadores dos municípios de Apodi, Upanema e Mossoró e lideranças e convidados.

Na sequência, a deputada Zenaide participou da reunião com a Juventude do PHS, no município de Porto do Mangue. Ainda neste sábado, a deputada esteve em Caraúbas com Carol Fernandes (PR), que na oportunidade anunciou o apoio ao novo projeto político.