Humberto Gondim recebe Alexandre Petronilo e praticamente mostram sintonia para o futuro em Parelhas

Vereador recebeu o prefeito na comunidade Timbaúba, em clima junino e posaram para fotos já como aliados (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)

Não existe mais clima de adversários políticos entre o prefeito Alexandre Petronilo (MDB) e o presidente da Câmara, Humberto Gondim (PSD), em Parelhas. No fim de semana, o vereador recebeu o prefeito na comunidade Timbaúba, em clima junino e posaram para fotos já como aliados.

A Timbaúba é o local familiar, onde Humberto costuma a convidar correligionários. Humberto vai deixar para declarar qualquer posição depois de outubro, para não atrapalhar votos dos radicais da oposição em Parelhas.

A união de Humberto com Alexandre não é mais novidade, apesar por estratégia eles podem negar de público. Humberto tem uma missão de tentar baixar os votos do médico Tiago Almeida (PSDB), já que ele estaria sozinho no universo da oposição em Parelhas.

Humberto e Alexandre Petronilo tendem a caminhar juntos em 2020. A tendência é segurar Humberto na presidência da Câmara ou acomodá-lo como vice na futura chapa para 2020.