Carlos Eduardo Alves posta foto ao lado de Ciro Gomes: “Nosso presidenciável”

Pré-candidato ao Governo do RN, Carlos Eduardo Alves (PDT) e o presidenciável pelo PDT, Ciro Gomes (Foto: Reprodução/Twitter)

Com um palanque cheio de potenciais apoiadores de outros pré-candidatos à Presidência da República, o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), divulgou na tarde desta quinta-feira, 14, no Twitter, uma foto ao lado do pré-candidato Ciro Gomes, do partido dele. Na legenda, o texto “com o nosso presidenciável Ciro Gomes na reunião da executiva nacional do PDT”.

A foto foi tirada, segundo Carlos Eduardo, em Florianópolis, Santa Catarina, onde o ex-prefeito participa de encontro nacional da sigla que confirmou a data da convenção nacional da sigla e, também, a condição de pré-candidatos aos governos estaduais de oito nomes, dentre eles, o do próprio Carlos Eduardo – Waldez Góes (AP), que concorrerá á reeleição, a atual vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano, Jairo Jorge (RS), Pedro Fernandes (RJ), o senador Acir Gurgacz (RO), Odilon de Oliveira (MS) e Osmar Dias (PR) são os outros nomes.

No caso da convenção, o PDT definiu que vai referendar o nome de Ciro Gomes como candidato à Presidência da República no dia 20 de julho, às 11h, em Brasília. A decisão foi aprovada durante reunião da Executiva Nacional do PDT em Florianópolis (SC). O encontro aconteceu na capital de Santa Catarina como homenagem ao Secretário Geral do partido, Manoel Dias, pré-candidato à deputado federal.

A reunião com com a presença de diversas lideranças do PDT, incluindo o Líder da bancada na Câmara, André Figueiredo (CE). O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, aproveitou a reunião para traçar um panorama do partido em todos os estados, fazendo uma análise dos cenários.

Palanque

É importante ressaltar que, no Rio Grande do Norte, o palanque de Carlos Eduardo poderá ter outros apoiadores de outros pré-candidatos, como o senador José Agripino Maia, do DEM, que apoiará, possível, o correligionário Rodrigo Maia; ou o também senador Garibaldi Alves Filho, do MDB, que tem o ex-ministro Henrique Meirelles como candidato.

Do portal Agora RN