Senador José Agripino participa da 8ª Caprifeira na região Trairi

A Caprifeira de Coronel Ezequiel já se consolidou no calendário estadual de festividades (Foto: Divulgação)

Na companhia do deputado estadual Tomba Farias (PSDB), o senador José Agripino (DEM) participou neste sábado da 8ª Caprifeira do município de Coronel Ezequiel. Os dois conversaram com produtores, criadores, lideranças políticas da região e populares presentes no tradicional encontro da região Trairi.

A Caprifeira de Coronel Ezequiel já se consolidou no calendário estadual de festividades com várias atrações culturais como quadrilhas juninas, shows musicais, a Feira da Agricultura Familiar e a tradicional exposição de raças.

De acordo com Agripino, promover caminhos para estimular a economia é algo que merece o reconhecimento de todos, principalmente em decorrência do momento difícil pelo qual passa a economia brasileira.

“Todas as ações que promovam a troca de conhecimento e movimentem a economia local nas mais diversas regiões do estado merecem nosso apoio e reconhecimento. Os criadores e produtores, que são geradores de empregos e renda estão protagonizando um grande evento. Os organizadores dessa festa em Coronel Ezequiel estão de parabéns”, disse o democrata.

A 8ª Caprifeira termina hoje com shows de artistas locais, bandas de forró e a apresentação de quadrilhas juninas.