Kelps e Tomba Farias registram violência no interior do RN e pedem providências

Deputados estaduais Tomba Farias e Kelps Lima (Crédito das Fotos: Eduardo Maia)

O deputado Kelps Lima (Solidariedade) chamou a atenção para a situação da insegurança no Rio Grande do Norte. O deputado citou a explosão na agência do Banco do Brasil da cidade de Angicos, na madrugada desta quinta-feira, dia 7 de junho, além de outros atos de vandalismo que aconteceram no interior do Estado.

“A agência era a última da região e agora a população é quem vai pagar a conta da incompetência do Governo do Estado pela falta de segurança. O governador e o prefeito não estão se preocupando com isso e sim em ganhar votos para a eleição, em trocar apoio por votos e não se pode ficar calado diante dessa realidade”, disse Kelps.

Kelps Lima disse ainda que seu partido não vai participar dessas atitudes da máquina pública potiguar e ressalta que o reflexo disso é a violência e o atraso nos salários dos servidores.

Também falando sobre o mesmo tema, o deputado Tomba Farias (PSDB) fez um apelo ao comandante da Polícia Militar, Osmar José, para que providencie uma viatura policial para o município de Campo Redondo. Segundo o parlamentar, a região está sem viaturas.

“A insegurança aumenta, já que a cidade não tem um veículo policial. A região precisa de segurança de alguma forma”, falou Tomba, ressaltando que já apresentou requerimento solicitando apoio das polícias Civil e Militar.