Em Timbaúba, Dr. Tiago Almeida integra o Instituto Mais Saúde em ação beneficente

Ao todo, foram 57 atendimentos em Timbaúba dos Batistas (Foto: Divulgação)

Atendendo um convite do ex-vereador Naldinho, o Instituto Mais Saúde, esteve no último sábado, dia 2 de junho, na cidade de Timbaúba dos Batistas, região Seridó potiguar, realizando mais uma ação social em prol da saúde de todos. Os atendimentos ocorreram na residência de Fabiano de Tota.

O Instinto Mais Saúde contou com a presença do médico ortopedista Dr. Tiago Almeida, a pediatra Júlia Ferreira e a nutricionista Paula Medeiros, para a realização desta ação. Ao todo, foram 57 atendimentos em Timbaúba dos Batistas, no qual muitos cidadãos se beneficiaram com os atendimentos.

“Durante a execução dos serviços oferecidos conseguimos sentir a necessidade de cada um dos pacientes atendidos, compreender que fazer o bem ao outro alimenta nosso ser. O maior objetivo de nossas ações é levar a saúde a todos em diversos lugares”, afirma Dr. Tiago Almeida que participa ativamente de todas as ações promovidas pelo Instituto.

Mais uma vez, o instituto agradece, a cada um de seus voluntários, por dedicar um pouco do seu tempo, para ajudar ao próximo e fazer do Instituto Mais Saúde uma realização de todos. Vale lembrar que o próprio Dr. Tiago é um dos principais idealizadores do Instituto. Inclusive, tem seu nome constantemente citado por suas realizações em benefício ao próximo.

Ao todo, foram 57 atendimentos em Timbaúba dos Batistas (Foto: Divulgação)