Emenda de George Soares beneficia educação no Vale do Açu

Parlamentar acompanhou o Governo na entrega dos aparelhos nesta segunda-feira (4) (Foto: Assessoria de Comunicação)

O deputado George Soares (PR) destinou uma emenda, no valor de R$180 mil, para beneficiar a educação na região do Vale do Açu. Três escolas foram contempladas com 83 aparelhos de ar-condicionado. A Escola Estadual J.K, em Assu, recebeu 56 aparelhos; a Escola Estadual Newman de Queiroz, em Jucurutu, recebeu 18; e a Escola Estadual Marcos Alberto de Sá, em Assu, recebeu 9 aparelhos. O parlamentar acompanhou o Governo na entrega dos aparelhos nesta segunda-feira (4).

“Como fiscalizador do Estado, vim conferir de perto esse momento importante para nossa classe estudantil e quero agradecer ao Governo pelo pagamento de nossa emenda. É comprovado que os alunos rendem melhor pensando de ‘cabeça fria’, isso gera mais aprendizado e melhora o rendimento escolar, tanto dos estudantes, como dos profissionais da educação”, disse George Soares.

De acordo com o parlamentar, além do Campus da UERN em Assu, todas as escolas ficarão 100% climatizadas com aparelhos de última geração beneficiando cerca de 3 mil estudantes na região.