Caicó recebe ações do Instituto Mais Saúde e mais de 260 pessoas são atendidas

O Instituto Mais Saúde agradece a todos os colaboradores e voluntários (Foto: Divulgação)

Neste sábado, dia 2, o Instituto Mais Saúde esteve em Caicó promovendo uma ação social em benefício de todos. Na ocasião, a população teve acesso a diversos serviços na área da saúde. Ortopedia, pediatria, nutrição, palestras e cuidado com a beleza, entre outros. A ação atendeu 262 pessoas. São lições como esta que fazem toda a diferença em uma sociedade cadê vez mais individualista sem recursos e adoentada.

“Como se vê, os serviços de saúde são de relevância pública e de responsabilidade do Poder Público, mas, nota-se que vivemos em um sistema caótico e falido, onde não, temos o básico. Fazer ações como estas, é uma contribuição para a sociedade mais saudável e justa. É necessário compreender o papel de ser voluntário”, declarou Joyce, assistente social e uma das voluntárias do evento.

Atendimento de Dra. Júlia Ferreira (Foto: Divulgação)
Atendimento de Dr. Tiago Almeida (Foto: Divulgação)
Atendimento de Dr. Handerson (Foto: Divulgação)

Não resta dúvida que desde sua fundação, o Instituto Mais Saúde vêm contribuindo e modificando a vida de muitos cidadãos por todo o Rio Grande do Norte. Vale destacar que o instituto trabalha de forma totalmente voluntária sem fins lucrativos.

O Instituto Mais Saúde agradece a todos os colaboradores e voluntários pela força de vontade e dedicação na realização desta ação, sem eles nada disso teria sido possível e também a José Alves, diretor da escola técnica de enfermagem por ter cedido o espaço para a realização desta ação em prol de todos.

Atendimento de Dr. Ivan Lucena (Foto: Divulgação)
Atendimento de Dra. Paula Medeiros (Foto: Divulgação)