Garibaldi confiante na vitória de Nenem Borges na eleição de São José de Campestre

Senador Garibaldi Alves Filho, no comício do candidato a prefeito Nenem Borges

A campanha do MDB na eleição suplementar de São José de Campestre recebeu um reforço na noite da sexta-feira (1º), com a participação do presidente estadual do partido, o senador Garibaldi Alves Filho, no comício do candidato a prefeito Nenem Borges.

Garibaldi enfatizou as qualidades de Nenem Borges como gestor e membro do MDB, lembrando que o partido está apto a contribuir para a administração municipal de São José de Campestre, em caso de vitória da chapa.

“Me coloco a disposição também, como senador, para ajudar no que Nenem e São José do Campestre necessitar. Diante desta verdadeira multidão já considero este o discurso da vitória. Este município sabe escolher e dizer o que é melhor nas urnas. Nenem tem condição de continuar com o desenvolvimento, com o legado de Zequinha e Alda”, disse Garibaldi.

A eleição suplementar do município será definida no domingo (3). A chapa de Nenem Borges (MDB) conta com candidato a vice-prefeito, Eribaldo Lima (PHS). No comício de encerramento, os candidatos tiveram apoio de diversos vereadores e prefeitos da região, além dos ex-prefeitos Zequinha Borges e Alda Romão.