Presidente da Câmara de Parnamirim declara apoio à pré-candidatura de João Maia

Katia Marques, Maurício Marques, Irani Guedes e a esposa Sandra, João Maia, Shirley Targino e o ex-vice-prefeito Francisco Cabral (Foto: Divulgação)

Na manhã desta quinta-feira, dia 31, o presidente da Câmara Municipal de Parnamirim, vereador Irani Guedes (PRB), aproveitou a comemoração do seu aniversário para fazer uma declaração de apoio ao pré-candidato a deputado federal João Maia, também presidente do Partido da República (PR) no Rio Grande do Norte.

Durante as comemorações, no salão de festas do Parque Aristófanes Fernandes, Irani Guedes declarou: “Quero dizer aos amigos que estou com João Maia”. Entre as autoridades presentes, o prefeito de Parnamirim, Rosano Taveira; do vice-prefeito, Gildasio de Figueiredo; prefeita de Messias Targino, Shirley Targino; ex-prefeito de Parnamirim; Maurício Marques, ex-vice-prefeito, Francisco Cabral, entre outras lideranças.

Para João Maia, a declaração de apoio é de grande importância para sua pré-candidatura. “Recebi a declaração de apoio com muita alegria e consciente da importância e qualidade que ela tem. Quem recebeu o maior presente fui eu e em pleno aniversário do amigo Irani Guedes”, disse João Maia.