Vereador Ronaltty Neri assume condição de pré-candidato a deputado federal

Vereador e pré-candidato a deputado federal Ronaltty Neri (PSDB) (Foto: Divulgação)

No início desta semana, o vereador Ronaltty Neri recebeu um convite do PSDB para disputar uma vaga na Câmara dos Deputados nas eleições deste ano. Nesta terça-feira, dia 29, durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Jardim do Seridó, o parlamentar utilizou a tribuna e ratificou o convite feito pela legenda. O jovem aproveitou a oportunidade para agradecer a direção estadual e disse que passou a ouvir familiares, amigos e correligionários.

“Realmente recebi esse convite do meu partido para colocar nosso nome para disputar uma das oito vagas de deputado federal. Agradeço ao presidente Ezequiel Ferreira por acreditar no nosso potencial e agora vamos amadurecer a ideia. Estou conversando com as pessoas que me incentivaram a entrar na vida pública e até julho daremos uma resposta para este chamamento. Uma coisa já é realidade. O meu apoio à pré-candidatura do médico Dr. Tiago Almeida na disputa pela Assembleia Legislativa”, afirmou Ronaltty Neri.

Enquanto não decide se aceitará ou não, o vereador destacou que ficará na condição de pré-candidato. “Até definir a viabilidade de disputar as próximas eleições, deixo meu nome na condição de pré-candidato a deputado federal. Podendo, inclusive, ser incluído pelos institutos de pesquisa nas sondagens que virão pela frente. Meu mandato de vereador tem três eixos fortes. São eles: Saúde, Educação e Juventude e isso será estendido, a uma possível candidatura a deputado”, finalizou.