Vereador do Seridó recebe convite do PSDB para disputar vaga de deputado federal

Jovem Ronaltty Neri recebeu o convite de sua agremiação partidária para disputar o cargo de deputado federal (Foto: Divulgação)

Com um mandato atuante, propositivo e sempre atendendo os anseios da população, o vereador Ronaltty Neri (PSDB) ganhou destaque no Rio Grande do Norte e poderá ser mais um nome a representar o Seridó nas Eleições 2018. O parlamentar recebeu de forma oficial da Executiva Estadual do PSDB, um convite para disputar uma vaga na Câmara dos Deputados.

O PSDB entende que o trabalho parlamentar do jovem Ronaltty Neri na Câmara Municipal de Jardim do Seridó lhe credencia a ser um dos candidatos do partido a deputado federal. Outro ponto considerado como positivo pela cúpula estadual é o fato dele representar a juventude e o povo seridoense. Agora, ele tem até as convenções partidárias para decidir se aceita ou não mais esse desafio na sua iniciante carreira política.

Caso Ronaltty Neri aceite o convite uma coisa é certa: fará dobradinha na região Seridó potiguar com o atual pré-candidato a deputado estadual, Dr. Tiago Almeida, também filiado ao PSDB. Para os tucanos seria a dobradinha perfeita. Trata-se de dois jovens com condutas ilibadas e que representam o novo na política do Rio Grande do Norte.

Em tempo: Ronaltty Neri está ocupado o seu primeiro mandato de vereador na Câmara Municipal de Jardim do Seridó. Ele foi eleito como o terceiro nome mais votado na disputa municipal, obtendo 687 votos (7.66%) em 2016. Ainda vale destacar que numa eventual candidatura homologada, o parlamentar não precisaria se afastar de suas atuais funções na Casa legislativa. A menos que seja eleito deputado federal. Aguardemos!