“No fundo do poço, RN precisa de ajuste para recuperar credibilidade e empregos”, diz Carlos Eduardo

Carlos Eduardo criticou a atual gestão pela perda de indústrias importantes como Sulfabril e Alpargatas (Foto: Divulgação/Assessoria)

O pré-candidato do PDT ao Governo do Estado, ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo, disse em entrevista ao Portal e Rádio Potiguar Notícias de Parnamirim nesta quarta-feira (23), que o Rio Grande do Norte terá de passar por um ajuste fiscal e equilibrar as contas para recuperar os empregos perdidos, que chegam a 250 mil segundo estudo da FIERN.

Na conversa com o jornalista Pinto Júnior, Carlos Eduardo criticou a atual gestão pela perda de indústrias importantes como Sulfabril e Alpargatas e atribuiu à falta de integração e de credibilidade do atual governo pela atual crise que atinge todos os setores.

“É preciso recuperar os empregos e nenhum grande investidor aplica seu dinheiro num estado mal governado que chegou ao fundo do poço, o que, infelizmente, é a realidade do Rio Grande do Norte, realidade que mudaremos em nosso governo”.

Sobre as alianças partidárias, o pré-candidato afirmou, de forma tranquila, que as conversas ocorrem sem açodamentos e tudo caminha para a montagem de uma coligação vitoriosa na sucessão estadual.