Suspeito de roubar professor é encontrado morto na Grande Natal

Policiais civis estiveram na Rua Áustria, no bairro Passagem de Areia, onde o corpo foi encontrado (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)

Do G1 RN – Um homem ainda não identificado – porém suspeito de ter roubado a motocicleta de um professor na manhã desta terça-feira (22) em Parnamirim, cidade da Grande Natal – foi encontrado morto momentos após o crime. No corpo, segundo a Polícia Militar, havia uma marca de tiro.

Ainda de acordo com a PM, o morto foi achado na Rua Áustria, no bairro Passagem de Areia. Já no bairro Bela Vista, foi localizada a motocicleta do professor, que tinha manchas de sangue.

Os policiais que recuperaram o veículo levaram o professor e a motocicleta, que foi roubada no bairro Monte Castelo, até o local onde estava o corpo. Lá, o professor reconheceu o morto como sendo um dos dois assaltantes que tomou a moto dele.

A PM acredita que, após o assalto, os bandidos foram perseguidos por alguém que presenciou o crime. Foi quando houve os disparos. A polícia ainda procura pelo segundo ladrão, que ainda não se sabe se está ou não ferido.