Prefeito de São Gonçalo do Amarante diz que Nelter Queiroz está em decadência

Paulo Emídio, disse que vai processar o deputado, que o acusou de nomear comissionados em favor de candidatura da esposa (Foto: Fladson Soares/Nominuto.com)

De Brasília, pelo telefone, o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Paulo Emídio (PR), disse que o deputado Nélter Queiroz (MDB) está experimentando um momento de decadência política e que são inverídicas as denúncias de crime eleitoral. Paulinho participou do Jornal 96, do jornalista Diógenes Dantas, a pedido de sua assessoria, com base na legislação sobre direito de resposta.

No programa anterior, o deputado Nélter Queiroz disse que o prefeito de São Gonçalo estava distribuindo cargos comissionados em favor da candidatura de sua mulher, Terezinha Maia (PR), a deputado estadual. Além de Paulo Emídio, Nélter citou, também, os prefeitos de Natal, de Mossoró, de Monte Alegre e Extremoz, que estariam patrocinando candidaturas com dinheiro público.

O prefeito de São Gonçalo prometeu processar o deputado Nélter Queiroz. O deputado respondeu: “Estou morrendo de medo”. Nélter fará pronunciamento na Assembleia.

Por Alexandre Cavalcanti
Pinga-fogo/Nominuto.com