Zenaide Maia cumpre agenda cheia no fim de semana no interior do RN

Zenaide Maia em São Paulo do Potengi no lançamento da pré-candidatura de João Cabral (Foto: Divulgação)

Final de semana de muito compromisso para a deputada federal Zenaide Maia. Na manhã do sábado (19), em Currais Novos, a parlamentar participou da 21ª ExpoNovos ao lado do prefeito Odon Júnior. A deputada visitou todos os estandes e na sequência concedeu entrevista para Rádio Currais Novos. Na oportunidade falou das emendas que destinou para o Instituto Federal da cidade.

A noite cumpriu agenda em Galinhos, no Assentamento Pirangi, ao lado do seu esposo Jaime Calado participou da mobilização política pela eleição municipal suplementar do candidato a prefeito Irmão Naldo e vice Dona Ivone.

Na manhã deste domingo (20), Zenaide Maia esteve na cidade de São Paulo do Potengi para participar do lançamento da pré-candidatura de João Cabral a deputado estadual pelo PT. O lançamento foi prestigiado pela senadora Fátima Bezerra (pré-candidata ao Governo do Estado), o deputado estadual Fernando Mineiro (pré-candidato a deputado federal), o prefeito municipal Naldinho, Júnior Souto, vereadores e lideranças das cidades vizinhas.

Para encerrar a agenda, a convite do Padre Joao Pedro, a deputada fez questão de participar do Encontro de Pentecostes, que foi realizado na cidade de Extremoz para os católicos. O Pentecostes é uma das celebrações mais importantes do calendário cristão e, comemora a descida do Espírito Santo sobre os apóstolos de Jesus Cristo e sobre Maria, sua mãe. O Pentecostes é celebrado 50 dias depois do domingo de Páscoa, e ocorre no sétimo dia depois da celebração da Ascensão de Jesus.