Fábio e Cristiane Dantas cumprem agenda em Alexandria, RN

Pré-candidato a governador, Fábio Dantas deu continuidade ao projeto "Ouvir para Realizar" que tem percorrido o RN (Foto: Divulgação/Assessoria)

Neste sábado, dia 19, o pré-candidato ao Governo do Estado Fábio Dantas (PSB) e a deputada estadual Cristiane Dantas (PPL) cumpriram agenda no município de Alexandria, região Oeste do Estado. Entre os compromisso na Terra da Barriguda, esteve a participação na 5ª edição da Festa dos Destaques.

O primeiro compromisso no município onde Fábio tem raízes familiares, foi uma entrevista à Rádio Cidadania (104.9 FM). Na ocasião, o pré-candidato conversou com o apresentador Sílvio, sobre o projeto “Ouvir para Realizar” que tem percorrido cidades de diferentes regiões do Rio Grande do Norte para o levantamento das carências e planejamento de soluções que visem o resgate da qualidade de vida dos potiguares.

Pré-candidato a governador, Fábio Dantas deu continuidade ao projeto “Ouvir para Realizar” que tem percorrido o RN (Foto: Divulgação/Assessoria)

Cristiane também participou da entrevista e detalhou os projetos que tem realizado no mandato em benefício da população, além de fazer uma prestação de contas sobre as ações destinadas ao município de Alexandria através de emendas, como as que resultaram uma compra do mamófrago e na reforma do Hospital Guiomar Fernandes.

À tarde, o casal participiu de uma reunião com lideranças da cidade como o ex-prefeito Janduy Fernandes, a ex-vice-prefeita Jania Fernandes, o ex-vereador e candidato a prefeito na última eleição Júnior Abrantes, o candidato a vice-prefeito em 2016 Karly Robson, os vereadores Mazinho de Louro e Mauricy Abrantes, o ex-prefeito de Pilões, Augusto Aquino e Geane, a ex-vereadora Alzira Carlos, e dos amigos Branco, Moisés Paiva, Seu Miguel Apolônio, Magnólia Emídio, Getúlio, Zé Acácio, Dersom e Gustavo, Dr. David Abrantes, Napoleão Paiva, Valdemar Abrantes e Janduy Júnior.

À noite, Fábio e Cristiane participaram da tradicional “Festa dos Destaques”, promovida por Março Almeida, que pelo quinto ano consecutivo premiou os melhores comércios, serviços e profissionais indicados através de pesquisa de opinião pública. “Os Destaques Alexandrienses tem incentivado o crescimento de comércios, serviços e profissionais a aperfeiçoarem o seu desempenho nas diversas áreas. É uma importante atividade econômica para Alexandria, gerando emprego e renda, e que merece o nosso prestígio”, comentou Fábio.