Dr. Tiago Almeida receberá Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Mossoró

Médico ortopedista Dr. Tiago Almeida terá trabalho reconhecido pelo Poder Legislativo de Mossoró (Foto: Divulgação)

A presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Izabel Montenegro (MDB), apresentou Moção de Aplauso ao médico ortopedista Dr. Tiago Almeida pelo mutirão de cirurgias ortopédicas em hospitais públicos do Estado, e sugeriu a iniciativa para Mossoró.

“Deixo aqui minha sugestão para que os médicos de Mossoró façam como o doutor Tiago Almeida e tirem um dia por mês, para realizar esse mutirão de cirurgias eletivas, que não seria de graça, mas pelo SUS”, sugeriu Izabel, em discurso na tribuna, nesta terça-feira, dia 15.

A medida, segundo a vereadora, é fundamental para diminuir a fila de espera por esse tipo de cirurgia em Mossoró. A ideia recebeu apoio dos vereadores Raério Araújo (PRB) e Tony Cabelos (PSD), que, em aparte ao discurso, ressaltaram a importância da iniciativa.

“Alguém precisa tomar atitude em relação às cirurgias eletivas’, alertou Raério. “Inclusive, quero acrescentar que haja também um mutirão para cirurgias de catarata, porque existem pacientes que aguardam o procedimento desde 2016”, propôs Tony Cabelos.

Fonte: Rede News