Jovem cabeleireiro é morto a tiros dentro de casa em Mossoró

Wemeson Leocádio da Silva, cabeleireiro de 19 anos de idade (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)

Depois de alguns dias de uma aparente trégua na violência homicida, a cidade de Mossoró, região Oeste potiguar, voltou a registrar mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo. Wemeson Leocádio da Silva, cabeleireiro de 19 anos de idade, foi morto a tiros dentro de casa na Rua Benjamim Soares Cardoso, no Abolição V, por volta das 03h da tarde do último sábado, dia 12 de maio.

Segundo informações da policia, Wemeson foi abordado na rua por dois criminosos que chegaram numa motocicleta roubada. Ele ainda tentou escapar da morte correndo pra dentro de casa, mas foi alcançado e morto na sala da residência da família.

Quando tentavam fugir, segundo informações, os elementos trocaram tiros com um popular que passava pelo local, abandonaram a motocicleta e tomaram outra para fugir do local do crime.

A família informou a polícia que Wemeson havia sido acusado e preso por envolvimento no roubo de uma motocicleta. Como na época o seu companheiro, também preso, assumiu o roubo, Wemeson foi colocado em liberdade, mas segundo informações, ele vinha recebendo ameaças de morte, inclusive a família vivia pedindo pra que o mesmo fosse embora do bairro, mas ele vinha resistindo.

Por O Câmera