José da Noite solicita criação de uma rua paralela a Avenida Dr. Fernandes no Centro da cidade

Vereador José da Noite de Medeiros (PR) (Foto: Arquivo/A Fonte Imagens)

O vereador José da Noite de Medeiros protocolou essa semana na sessão ordinária da Câmara Municipal de Jardim do Seridó, requerimento para que seja enviado ofício ao prefeito Amazan Silva e extensivo ao secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, José Ailson Dantas, solicitando que seja analisada a possibilidade de abrir uma rua (via pública) paralelamente a Avenida Dr. Fernandes, margeando o Rio Cobra, especificamente, no trecho entre o acesso do Bairro Bela Vista e o Bairro Petrópolis.

“Este requerimento é de grande relevância para melhorar o acesso e o tráfego de veículos que se direcionam ao Centro da cidade, evitando que condutores de veículos automotores tenham uma opção para evitar à contra mão da esquina da Casa da Cultura Popular, contribuindo preventivamente a ocorrência de acidentes”, argumenta o vereador José da Noite.

Título de Cidadão

Ainda nesta mesma sessão, foram apresentados dois pedidos para concessão de títulos de cidadania. Um para Marcos Pereira dos Santos, natural de Ouro Branco e outro Título de Cidadão Jardinense para Josenildo Araújo, ambos residentes e domiciliado no Povoado Currais Novos em Jardim do Seridó, pelos seus relevantes serviços prestados ao município.