Hermano Morais convoca lideranças para conversa com Carlos Eduardo Alves

O encontro aconteceu nesta quinta-feira (3) na sede do PDT em Natal (Foto: Divulgação/Assessoria)

O deputado estadual Hermano Morais (MDB) reuniu alguns de seus apoios no estado para uma conversa preliminar com o pré-candidato ao governo do RN, o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves. O encontro aconteceu nesta quinta-feira (3) na sede do PDT em Natal.

A ideia inicialmente foi de aproximar o postulante ao executivo estadual a prefeitos, ex-prefeitos e vice-prefeitos, bem como a Carlos Eduardo se apresentar, contar sua trajetória política e planos para o Rio Grande do Norte. “Estou disposto a andar, pois sei que a situação do nosso Estado é difícil e vai precisar de uma gestão eficiente”, disse Carlos Eduardo.

Para a prefeita Mara Cavalcanti, de Riachuelo, o conhecido trabalho de bom gestor, credencia a Carlos Eduardo postular o cargo de governador. “Sou admirador dele, e o tenho como exemplo de gestor para continuar na luta em Riachuelo”, afirmou.

Participaram da informal reunião o prefeito de Ielmo Marinho, doutor Cássio, o prefeito de Bento Fernandes, Júnior Marques, a prefeita de Riachuelo, Mara Cavalcanti, o ex-prefeito de São Tomé, Gutemberg Pereira e o ex-vereador de Caicó, Nildson Dantas.

Em ocasião pertinente, outros líderes serão convocados posteriormente por Hermano para que as partes interessadas se entrosem. “Alguns prefeitos e vice-prefeitos não puderam vir, mas em momento oportuno também terão esse contato inicial”, falou o deputado.