Carlos Eduardo afirma em Parelhas que professores de Natal o “adoram”

Trecho do vídeo foi postado no Instagram pela jornalista Thaisa Galvão (Foto: Reprodução / Instagram)

Após deixar a Prefeitura de Natal em meio a uma greve dos professores, o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves, PDT, afirmou em Parelhas, que os professores de Natal “o adoram”. A declaração foi dada durante entrevista a Rádio Rural na cidade seridoense na primeira agenda que Carlos Eduardo cumpriu no interior agora, exclusivamente, como pré-candidato ao Governo do Estado.

“Quero dizer a vocês: os professores de Natal me adoram, viu? Fiz o plano de carreira dos professores, que era um sonho deles há 20 anos”, afirmou o ex-prefeito natalense, que renunciou ao cargo no dia 6 de abril para disputar o Governo, deixando o futuro dos professores nas mãos do seu sucessor, Álvaro Dias.

No dia da renúncia, inclusive, já estavam em greve havia duas semanas e haviam tido apenas uma conversa com o então prefeito Carlos Eduardo. A categoria, que pedia um reajuste de 6,81% do piso salarial da categoria, ouviu dele que o reajuste só seria concedido em junho, sem direito a retroativo pelos seis meses sem o aumento.

Do portal Agora RN