Preso é encontrado morto dentro de cela em presídio de Mossoró

Preso foi encontrado morto dentro da Penitenciária Agrícola Mário Negócio, em Mossoró, RN (Foto: Sara Cardoso/Inter TV Costa Branca)

Um preso foi encontrado morto dentro de uma cela do Complexo Penal Agrícola Mário Negócio, em Mossoró, região Oeste potiguar, na madrugada deste sábado (28). De acordo com a Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania (SEJUC), o homem foi identificado como Paulo Roberto da Silva, conhecido também como “Carioca” ou “Messi”.

Paulo tinha chegado em abril à penitenciária da região Oeste potiguar e cumpria pena por assalto a mão armada. Ele estava na cela 3, do Pavilhão 5 e foi achado por agentes penitenciários durante a ronda de conferência, por volta de 1h30. O corpo estava pendurado por lençóis dentro da cela.

A direção da penitenciária acionou a Delegacia de Plantão e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que recolheu o corpo. “As circunstâncias da morte serão investigadas pela Polícia Civil e só o laudo do Instituto Técnico poderá determinar a real causa da morte”, informou a SEJUC por nota.